Home SINDICATOS PB SATENF-PB agradece à direção do Santa Isabel por atender demanda dos profissionais

Após notificar o Hospital Municipal Santa Isabel, por ocasião da falta de um local adequado para repouso dos profissionais, o SATENF-PB Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem da Paraíba constatou in loco que, em pouco mais de 30 dias, a demanda já foi solucionada pela direção daquela unidade hospitalar.

“Nós, do SATENF-PB, queremos agradecer à direção do Hospital Santa Isabel, na pessoa da diretora geral, Adriana Lobão, que prontamente nos atendeu e disponibilizou um repouso digno para os profissionais de enfermagem da CME”, destacou Fábio Petterson, presidente do SATENF-PB.

FONTE: Assessoria de Comunicação SATENF-PB