Home SINDICATOS PB SATENF-PB notifica unidade hospitalar da capital por falta de local adequado para...

SATENF-PB notifica unidade hospitalar da capital por falta de local adequado para repouso

O SATENF-PB Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem da Paraíba, atendendo a solicitação de um grupo de profissionais lotados no Hospital Santa Isabel, notificou a unidade por ocasião da falta de um local adequado para repouso dos profissionais.

De acordo com informações da entidade sindical, foi enviado ofício à Direção Geral e à Direção Multiprofissional do HMSI, com base na Norma Regulamentadora Nº 24 (NR24), que trata das condições de higiene e conforto nos locais de trabalho.

“Caso a unidade hospitalar não atenda o que rege a Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho, deveremos encaminhar denúncia formal ao Ministério Público do Trabalho na Paraíba, cobrando as providências legais cabíveis”, destacou Fábio Petterson, presidente do SATENF-PB

Assessoria SATENF-PB