Home SINDICATOS PB SATENF-PB traz novidades após reunião com secretário de saúde de JP

SATENF-PB traz novidades após reunião com secretário de saúde de JP

Representantes do SATENF/PB – Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba, estiveram reunidos, no último dia 19, com o secretário de Saúde Município de João Pessoa, Luis Ferreira, representantes sindicais e vereadores da capital.

Durante a discussão da pauta de reivindicações, ficou acordado um aumento de 10% para servidores efetivos e prestadores de serviços. A pauta também contempla um reajuste de 34% no valor dos plantões extras. Outros temas foram tratados, assim como isonomia salarial e formação de um grupo de trabalho para dar início aos debates voltados ao PCCR da saúde.

“Consideramos como positivas as discussões em torno das pautas propostas na reunião com o secretário de Saúde da Capital. Destacamos esse reajuste de 10% para prestadores e efetivos, além a recriação da mesa de negociações, que estava parada, assim como destacamos também a isonomia para os profissionais. Em resumo, essa reunião foi produtiva e vamos avançar”, afirmou Fábio Petterson, presidente do SATENF-PB.