Home Mundo Sindical SERVIÇO: plantão jurídico 2021 já está disponível aos filiados do SINDJUF-PB

SERVIÇO: plantão jurídico 2021 já está disponível aos filiados do SINDJUF-PB

Dr, Wigne, advogado do SINDJUF-PB

O Plantão da Assessoria Jurídica do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, já foi iniciado, desde a primeira semana de janeiro de 2021, com a banca de advogados que atende à entidade sindical.

Toda quinta-feira, das 09h às 12h, um advogado da Banca Dantas Mayer fica à disposição dos filiados na sede do SINDJUF-PB, situada à Rua Heráclito Cavalcante, Nº 48, Centro, João Pessoa-PB.

Protocolos para atendimento

Noi Plantão Jurídico do SINDJUF-PB, o atendimento ao filiado é feito seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde pública.

Foi disponibilizado álcool em gel para higiene das mãos, uma pia para lavagem das mãos, além da obrigatoriedade do uso de máscara e manutenção do distanciamento acima de 1,5m.

Neste mês de janeiro de 2021, o Plantão da Assessoria Jurídica do SINDJUF-PB, ocorre nos dias 14, 21 e 28.

Grupos de risco

Para os filiados que estão enquadrados nos chamados ‘Grupos de Risco’, o atendimento acontece de forma virtual, por meio dos canais: pelo WhatsApp – (83) 98839-8816 ou (83) 99634-6446; por telefone (83) 3222-6602 (horário comercial) e também pelo email adv.nadjariovieira@gmail.com ou crdmayer@hotmail.com

SERVIÇO: Plantão Jurídico do SINDJUF-PB

DIA: toda quinta-feira.

HORÁRIO: das 09h às 12h.

LOCAL: sede do sindicato, na rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB.