Home SINDICATOS PB SIFEP anuncia novo ‘Clube de Vantagens’ inédito para seus filiados

SIFEP anuncia novo ‘Clube de Vantagens’ inédito para seus filiados

O SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba anunciou um novo e inédito aplicativo contendo um super ‘Clube de Vantagens’ para seus filiados e filiadas.

No novo APP, o farmacêutico filiado ao SIFEP pode aproveitar milhares de descontos exclusivos em universidades, restaurantes, lojas, serviços e muito mais.

São mais de 10 mil estabelecimentos físicos e online em todo o país, sendo que muitos deles estão presentes no Estado da Paraíba.

“O filiado ou filiada vai converter facilmente a sua anuidade do SIFEP através de descontos exclusivos em produtos e serviços, que podem ser utilizados para o titular a sua família, além de contar com inúmeras promoções surpresa”, revelou o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis.

Aplicativo

Para ter tudo isto basta ir no Google Play ou no App Store buscar e instalar o APP MASTERCLIN.

Você que ainda não é filiado(a), não perca esta oportunidade de ter acesso aos benefícios do Clube de Vantagens do SIFEP.

Informações

Para maiores informações, é só entrar em contato com o WhatsApp do SIFEP (83) 99301-5605 e fazer sua filiação.

FONTE: Assessoria de Comunicação do SIFEP