Home SINDICATOS PB SIFEP divulga balanço da reunião com sindicato patronal sob mediação do MPT

SIFEP divulga balanço da reunião com sindicato patronal sob mediação do MPT

O SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, divulgou balanço da reunião com o Sindicato Patronal, que representa a categoria em João Pessoa. O encontro contou com as presenças do vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis, de alguns profissionais farmacêuticos, além do corpo jurídico do sindicato.
Sob a mediação do Procurador Regional do Trabalho, Márcio Roberto de Freitas Evangelista, a reunião entre as partes ocorreu no final do mês de março, na Sede do MPT, em João Pessoa.

“Em uma mediação como essa, procuramos uma solução negociada e direta entre as partes envolvidas no conflito, com o estímulo ao diálogo e a prevenção de eventual movimento paredista e uma satisfação maior de ambas as categorias, no sentido de uma solução mais adequada, que é resultante do diálogo direto entre os interessados”, destacou o Procurador.

Para Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP, a reunião foi de vital importância para a categoria farmacêutica da Capital.

“Avaliamos que a audiência foi de suma importância, diante de um quadro difícil de negociação. Infelizmente não contamos com a presença de nenhum integrante da diretoria do Sindifarma João Pessoa e nem do sindicato atacadista. Mas nós continuamos na luta e vamos conclamar a categoria para dizer qual é o quadro atual, conforme o que orientou o Procurador na mediação e, em breve, convocaremos uma assembleia com os Farmacêuticos de João Pessoa para deliberar sobre o caso em questão”, afirmou Sérgio Luis.

ASSESSORIA SIFEP