Home SINDICATOS PB SIFEP e SINDTTRAN discutem parcerias futuras em prol das duas categorias

SIFEP e SINDTTRAN discutem parcerias futuras em prol das duas categorias

O presidente do SINDTTRAN – Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB, José Vieira, e o vice-presidente do SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, Sérgio Luis, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (27), onde conversaram sobre assuntos relacionados às duas entidades representativas dos trabalhadores.

No encontro, Sérgio Luis, que foi fazer uma visita de cortesia ao colega José Vieira na sede do SINDTTRAN-PB, conheceu as instalações de lazer que o Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB oferece aos servidores do órgão estadual.

“Muito bom esse campo de futebol aqui do SINDTTRAN, um gramado excelente e de ótima qualidade, além de uma estrutura de restaurante e eventos sociais muito boa. Esperamos oferecer aos farmacêuticos paraibanos, por meio de parcerias, várias opções de lazer para que a categoria e seus familiares possam usufruir de bons momentos”, afirmou Sérgio Luis.

O presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, agradeceu a visita do colega farmacêutico e disse estar aberto à novas parcerias. “Estamos sempre dispostos a somar e aqui no SINDTTRAN, as portas estarão sempre abertas aos farmacêuticos da Paraíba”, destacou Vieira,