Home SINDICATOS PB SIFEP faz agradecimento público ao SINDESE-PB por participação em evento social

SIFEP faz agradecimento público ao SINDESE-PB por participação em evento social

O SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, faz um agradecimento público ao SINDESE-PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, por meio do seu presidente, Engenheiro Erle Abílio, pela participação efetiva no Projeto SIFEP SOCIAL, que teve sua primeira atividade oficial no dia 20 de janeiro, Dia do Farmacêutico.

Ao destacar a união sindical como uma grande força para os trabalhadores, a diretoria executiva do SIFEP tem a certeza que pode contar com um parceiro do porte do SINDESE-PB também na área social.

“Nós, do SIFEP, buscamos o SINDESE-PB e logo o presidente Erle Abílio se prontificou a nos ajudar e apoiar a ideia do SIFEP SOCIAL. Fica aqui o nosso agradecimento público ao SINDESE-PB e toda sua diretoria e a grata satisfação de que temos um grande parceiro, não só nas lutas trabalhistas, mas também na área social”, enfatizou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP.