Home SINDICATOS PB SIFEP lança cartão de descontos e farmacêuticos ganham benefícios na aquisição de...

SIFEP lança cartão de descontos e farmacêuticos ganham benefícios na aquisição de produtos e serviços

O SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba lançou uma campanha que deverá beneficiar toda a categoria. A campanha, intitulada ‘NÓS TEMOS VANTAGENS, TEMOS O CDR’, trata-se de um mecanismo que dará descontos especiais em produtos e serviços para os farmacêuticos e farmacêuticas da Paraíba.

O Clube de Descontos Real traz inúmeras vantagens à categoria, com a marca da exclusividade, que somente os filiados ao SIFEP poderão usufruir. São dezenas de empresas conveniadas e as melhores condições do mercado para adquirir bens e serviços com valores diferenciados para que o farmacêutico tenha toda comodidade de contar com descontos reais.

O benefício do CDR está disponível somente para quem está filiado ao Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba e com suas obrigações em dia perante a entidade.

“Nós, do SIFEP, procuramos sempre trazer aos farmacêuticos e farmacêuticas da Paraíba, filiados e filiadas à nossa entidade, vantagens exclusivas para a nossa categoria. Além do trabalho em defesa dos benefícios sociais e trabalhistas, buscamos também trazer à entidade sindical alguns convênios que venham somar benefícios que possam atingir o maior número de profissionais possível. Afinal, trabalhamos também para o bem estar dos farmacêuticos”, destacou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP.

As informações sobre o novo benefício podem ser obtidas por meio do telefone (83)3513-7898, ou ainda pelas redes sociais do SIFEP.