Home SINDICATOS PB SIFEP manda mensagem de 1º de maio aos farmacêuticos paraibanos

SIFEP manda mensagem de 1º de maio aos farmacêuticos paraibanos

O SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, enviou mensagem de 1º de maio aos farmacêuticos paraibanos. Após fechar recentemente uma Convenção Coletiva de Trabalho para João Pessoa e região metropolitana, o SIFEP continua uma atuação firme em defesa dos trabalhadores que representa.

Leia abaixo a íntegra da homenagem do SIFEP aos farmacêuticos neste 1º de maio, Dia do Trabalhador:

Em um momento de precarização das relações de trabalho decorrente da Reforma Trabalhista, os farmacêuticos e farmacêuticas da Paraíba têm muito o que comemorar neste 1º de Maio – Dia do Trabalhador. Para evitar retrocessos, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep, intensificou a luta pela garantia de direitos e a manutenção de conquistas da categoria. Foram várias reuniões, assembleias, mesas de negociação, viagens para o interior do Estado e manifestações nas ruas, o que resultou na assinatura de vários Acordos Coletivos de Trabalho e na homologação da Convenção Coletiva de Trabalho para farmacêuticos de João Pessoa e Região Metropolitana. Parabéns, Farmacêuticos e Farmacêuticas, é com a união de forças que conseguiremos fortalecer a categoria e avançar em conquistas cada vez mais! #1deMaio #DiaDoTrabalhador #SifepEmAção #SindicatoFarmacêuticos #Paraíba #Resistência #Luta #GarantiasDeDireitos #NãoFiqueSóFiqueSócio