Home SINDICATOS PB SIFEP participa de Mesa de Mediação na Procuradoria Regional do Trabalho da...

SIFEP participa de Mesa de Mediação na Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região,

Nesta segunda-feira (25), a partir das 11h, o SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, participa de uma Mesa de Mediação com o SINDIFARMA-JP Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de João Pessoa e o Sindicato do Comercio Atacadista da Paraiba.

A Mediação acontecerá na Sede do Ministério Público do Trabalho, no Centro de João Pessoa, tendo como pauta principal a Convenção Coletiva de Trabalho CCT 2018/2019.

O SIFEP conclama a todos os Farmacêuticos e Farmacêuticas a participarem de mais uma luta da categoria. Contamos com o apoio de todos e todas.