Home SINDICATOS PB SIFEP se reúne com Assessoria Jurídica das Farmácias Permanente para esclarecimentos sobre...

SIFEP se reúne com Assessoria Jurídica das Farmácias Permanente para esclarecimentos sobre trabalho aos domingos

Com objetivo de dar uma melhor orientação sobre o trabalho dos farmacêuticos aos domingos, o SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, promoveu uma reunião no último dia 7 de fevereiro com representantes da rede de farmácias Permanente.
A reunião aconteceu na sede do SIFEP, situada à rua Rodrigues de Aquino, 555, Centro, João Pessoa, contando com os setores jurídicos do sindicato e da rede de farmácias Permanente, além de duas colaboradoras da empresa.
“Estamos sempre dispostos a orientar nossa categoria, tirando dúvidas e ajudando os farmacêuticos a trabalharem de acordo com o que a legislação preconiza, facilitando a metodologia de trabalho e melhorando a qualidade de vida dos nossos companheiros”, destacou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP.

Assessoria SIFEP