Home SINDICATOS PB SIFEP SOCIAL ganha parceiros para evento de 20 de janeiro na Casa...

SIFEP SOCIAL ganha parceiros para evento de 20 de janeiro na Casa de Repouso Amem

O SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, em mais uma ação ligada à programação dos seus 40 anos, criou o Projeto SIFEP SOCIAL. A iniciativa ganha, a cada dia, novos parceiros dispostos a ajudar aqueles que mais precisam

As atividades serão realizadas no dia 20 de Janeiro, data em que é comemorado o Dia Nacional do Farmacêutico. O SIFEP, juntamente com as instituições, empresas e pessoas físicas envolvidas, estarão na Casa de Repouso AMEM – Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância, instituição localizada na Estrada de Cabedelo com a missão em cuidar de mais de 40 idosos.

O trabalho do SIFEP SOCIAL consiste em destinar materiais de higiene pessoal, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis à instituição.

“Queremos conclamar a sociedade civil para a importância de um projeto dessa natureza. O SIFEP SOCIAL nasceu da necessidade que temos de promover a humanização e ajudar os que mais precisam. Então você pode ser mais um apoiador  e parceiro do SIFEP SOCIAL. Visite o nosso site www.sifep.org.br e conheça melhor nosso projeto”, afirmou o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis.