Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB agrega entidades sindicais da Paraíba na campanha CNTEEC Contra a Fome

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, por meio do seu presidente, Laércio Braga, conseguiu agregar diversas entidades sindicais de vários segmentos na campanha nacional CNTEEC Contra a Fome.

Para o presidente da CNTEEC, Oswaldo Augusto de Barros, é de fundamental importância a vinda e o engajamento das entidades sindicais da Paraíba nessa Campanha de extrema grandeza social. “Acho brilhante essa soma de esforços em torno da Campanha CNTEEC Contra a Fome. Isso prova a seriedade de uma campanha tão nobre como essa”, destacou Barros em recente entrevista ao Programa Sexta Mix, da Mangabeira FM (104,9MHz), em João Pessoa.

O sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, FITEDCA PB-PE-AL-RN, Senalba-PB, Sated-PB, Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Paraíba, dos Farmacêuticos, dos Enfermeiros, dos Trabalhadores do Detran-PB e dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba se engajaram na campanha e deram um reforço considerável às ações da CNTEEC Contra a Fome no Estado.

SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba

De acordo com Laércio Braga, que é um dos coordenadores da Campanha na Paraíba, “é preciso a união de forças para se chegar a um objetivo comum, que é ajudar a quem mais precisa”.

VÍDEOS: veja a participação das entidades sindicais paraibanas na Campanha CNTEEC Contra a Fome

SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba

SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba

SINDESEPB – Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba