Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB destaca a importância da profissão neste 22 de setembro – DIA...

SINCONTABIL-PB destaca a importância da profissão neste 22 de setembro – DIA DO CONTADOR

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, na sua posição de sindicato laboral e defensor dos interesses dos trabalhadores dos escritórios de contabilidade no Estado da Paraíba, destaca a importância dos profissionais da contabilidade neste 22 de setembro, DIA DO CONTADOR.

O SINCONTABIL-PB também participa de um evento, nesta terça-feira(22), de forma virtual, promovido pelo CRC/PB Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, junto a diversas entidades contábeis da Paraíba.

O presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, destaca a importância do contador para i dia-a-dia do país.

“Como sindicato laboral, a nossa homenagem a esse profissional, de fundamental importância para o bom andamento da nação. Neste 22 de setembro de 2020, DIA DO CONTADOR, só temos a comemorar, pois nossa categoria segue com força, união e firmeza dentro da contabilidade paraibana e brasileira. Devemos lembrar que a mulher contabilista também tem a sua honrosa contribuição nessa história. Fazemos parte da vida das  empresas, indústrias, governos, pessoas físicas e estamos presentes em todos os setores da economia deste país. Parabéns a todos pelo DIA DO CONTADOR, pois com nossa força de trabalho, fazemos um Brasil cada vez melhor”, exaltou Laércio Braga.