Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB divulga Nota de Solidariedade aos contabilistas e familiares vítimas da COVID-19

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, por meio do seu presidente, Laércio Braga, divulgou neste domingo (28), uma nota de solidariedade aos contabilistas e familiares, vítimas da COVID-19.

O texto exalta a importância do profissional, que arrisca a própria vida em nome do desenvolvimento do Brasil.

nota de solidariedade

o sincontabil paraíba, entidade sindical que representa os trabalhadores da contabilidade no estado, vem se solidarizar com os contabilistas e seus familiares neste momento tão difícil da pandemia da covid-19. sabemos da importância dos nossos profissionais, que arriscam a vida em nome do desenvolvimento do país. aos que perderam a vida, todo nosso respeito e pesar, neste período tão complicado e incerto. nossa força vem do divino e que deus possa confortar as famílias enlutadas.

laércio braga

presidente do sincontabil-pb