Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB e SINDESEPB estão ‘firmes e fortes’ na Campanha CNTEEC Contra a...

SINCONTABIL-PB e SINDESEPB estão ‘firmes e fortes’ na Campanha CNTEEC Contra a Fome

O Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB) e o Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESEPB) seguem firmes e fortes na arrecadação de alimentos para a Campanha CNTEEC Contra a Fome.

A campanha é coordenada na Paraíba pelo presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, e já arrecadou dezenas de cestas básicas.

“Estamos felizes por esse empenho do amigo Erle Abílio, presidente do SINDESEPB, na Campanha CNTEEC Contra a Fome. Agradecemos a Erle essa força e também agradecemos a essa categoria tão nobre que ele representa, que são os engenheiros servidores do Estado”, destacou Laércio Braga.

O presidente do SINDESEPB, Erle Abílio, revelou que a soma de forças por uma causa social é sempre bem vinda. “Somar forças em prol dos que mais precisam é salutar e queremos sempre estar unidos nessas causas, afinal, o resultado disso é ajudar aqueles que mais precisam”, revelou Erle Abílio.

Os presidentes das duas entidades sindicais terão um novo encontro para definir como e para quem serão distribuídas as cesta básicas arrecadadas.