Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB esclarece participação em empreendimento da Capital e exalta forma com que...

SINCONTABIL-PB esclarece participação em empreendimento da Capital e exalta forma com que o processo foi conduzido

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, por meio do seu presidente, Laércio Braga, vem de público esclarecer a participação em empreendimento construído na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em João Pessoa.

De acordo com informações repassadas pelo presidente Laércio Braga, a participação do SINCONTABIL-PB no empreendimento é traduzida em 28% (vinte e oito por cento) dos cinco mil metros quadrados, que era justamente o tamanho real do terreno cedido pelo sindicato em permuta empresarial para a construção do estabelecimento comercial.

Em números reais, esses 28% de participação da entidade sindical, são traduzidos em 47 salas e um auditório.

“Destacamos a forma correta em que foi dada a participação do SINCONTABIL-PB, por meio de uma salutar negociação com o bem sucedido empresário, Ednalvo Guimarães Diniz, dono da construtora EDR e proprietário do Shopping Liv Mall, que nos proporcionou segurança e tranquilidade na hora de fecharmos o negócio em nome da entidade sindical”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.