Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB faz homenagem e destaca a “Mãe como fonte da vida e...

SINCONTABIL-PB faz homenagem e destaca a “Mãe como fonte da vida e do amor”

Laércio Braga e sua mãe, Amélia Braga

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, na pessoa do seu presidente, Laércio Braga, traz uma homenagem às mães neste segundo domingo de maio. No texto, a figura da mãe é destacada como fonte de tudo o que há de bom que a vida nos dá. Confira abaixo a mensagem:

Laércio Braga com sua esposa, Mirtes Braga e sua mãe, Amélia Braga

MÃE, A FONTE DA VIDA E DO AMOR

A mãe é a verdadeira fonte da vida e do amor, uma fonte que jamais seca, pois dessas águas jorram coisas de infinita bondade.

Da fonte da mãe, bebemos alegria, felicidade, aprendizado, carinho, amor e muitos outros sentimentos que só nos trazem um bem estar único e exclusivo, pois só as mães sabem nos deixar assim.

Neste Dia das Mães de 2020, estamos passando por tempos difíceis, de distanciamento, de ver nossa mãe pela tela de um aparelho eletrônico, sem os tradicionais abraços, sem os beijos e sem aquelas mensagens ao pé do ouvido, que confortam nossas almas e nossos corações.

Em nome do SINCONTABIL-PB, quero homenagear todas as mães do mundo, em especial a minha mãe, Amélia Braga, que no auge dos seus 91 anos faz academia, lê a bíblia, faz pilates, toca violão e que vem sendo a fonte de sabedoria e amor para seus 10 filhos.

Quero também homenagear outra fonte de sabedoria e amor para mim e para os nossos filhos: estou falando da minha esposa Mirtes Braga que, com a sua imensa bondade, sabe ser uma mãe de verdade.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

UMA HOMENAGEM DO SINCONTABIL-PB