Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB fecha 2020 com balanço positivo e prevê um 2021 ainda melhor

SINCONTABIL-PB fecha 2020 com balanço positivo e prevê um 2021 ainda melhor

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, apesar de todas as limitações impostas pela pandemia do coronavírus, fechou o ano de 2020 com um saldo bastante positivo.

A entidade sindical, que representa a classe laboral (trabalhadores) dos Contabilistas, ainda prevê que 2021 será um ano ainda melhor e mais promissor.

Auditório do SINCONTABIL-PB com vista panorâmica para o mar

“Agradecemos a DEUS por terminar 2020 com essa alegria e o sentimento do dever cumprido. Apesar de toda essa situação que estamos vivenciando, em vários momentos eu e a diretoria executiva do sindicato, tivemos a oportunidade de sempre fazer o melhor por nossa entidade sindical. Que o Poder Público possa ter um olhar diferenciado para a sociedade e para os trabalhadores brasileiros, alavancando nossa economia e gerando novos postos de trabalho. Esperamos, com as bênçãos do criador, um 2021 ainda melhor e, com a graça de DEUS, vamos avançar ainda mais em projetos inovadores para o SINCONTABIL-PB”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.

SEDE PRÓPRIA

Sede do SINCONTABIL-PB

Em 2020, o SINCONTABIL-PB adquiriu sua sede própria com um novo auditório. Um sonho de toda a categoria foi concretizado, tornando a administração do sindicato bem mais enxuta com o corte de  despesas a exemplo de taxas de aluguel.

Sala de reuniões do SINCONTABIL-PB

DIRETORIA PARTICIPATIVA

Nas tomadas de decisões mais importantes, o SINCONTABIL-PB mantém reuniões com sua Diretoria Executiva, democratizando a administração da entidade sindical e fazendo com que todos participem efetivamente da condução dos destinos do sindicato.

PARCERIAS

O SINCONTABIL-PB, por meio de uma salutar parceria com o bem sucedido empresário, Ednalvo Guimarães Diniz, dono da construtora EDR e proprietário do Shopping Liv Mall, nos proporcionou segurança e tranquilidade na hora de fecharmos um importante negócio, que agregou patrimônio (o terreno em permuta por salas e auditório) em nome da entidade sindical.

“Destaco nossa gratidão ao empresário, Ednalvo Guimarães, por toda sua lisura nas tratativas com o SINCONTÁBIL-PB”, frisou Laércio Braga

PROJETOS FUTUROS

Em 2021, o SINCONTABIL-PB vai avançar ainda mais nas conquistas por novos benefícios. No Litoral Sul da Paraíba, a entidade sindical vai construir um equipamento turístico que deverá beneficiar a categoria e toda sociedade paraibana.

Localização do novo Hotel do SINCONTABIL-PB

Trata-se de um Hotel, próximo ao mar de Jacumã, que será fonte de receita e deverá trazer um incremento ao turismo da Paraíba.

Vista panorâmica de onde será construído o novo Hotel do SINCONTABIL-PB