Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB inaugura empreendimento em Shopping da Capital

SINCONTABIL-PB inaugura empreendimento em Shopping da Capital

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, inaugurou na tarde desta quarta-feira (18), sua sede própria e seu auditório no shopping empresarial LIV MALL, em João Pessoa.

A partir de agora, a sede do sindicato está definitivamente instalada na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), Nº 500, sala 701, nas dependências do LIV MALL, um novo shopping que, em breve, será aberto ao público da Paraíba.

Participaram do evento diversas personalidades da contabilidade paraibana e muitos dirigentes sindicais, participantes da ASSERTRAPP – Associação das Entidades Representativas dos Trabalhadores Públicos e Privados, a exemplo de Marcos Santos (SINDJUF-PB), Sérgio Luis (SIFEP), Erle Abílio (SINDESE PB), Maria Inês (SINDNAPI), Cézar Friedrich (AGEPOLJUS), Flávio Cezário (SINCONTABIL-PE), entre outros.

“Esse empreendimento é a concretização de um sonho. Um sonho que só virou realidade por meio das bênçãos de Deus e de muito trabalho à frente da entidade sindical. Todos estão de parabéns”, falou emocionado, Laércio Braga, no discurso de inauguração do empreendimento.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO: