Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB lança Pedra Fundamental da construção da sua área de Lazer e...

SINCONTABIL-PB lança Pedra Fundamental da construção da sua área de Lazer e Cultura

No último sábado, 15 de janeiro de 2022, o presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, juntamente com toda a diretoria da entidade sindical, lançaram a PEDRA FUNDAMENTAL DA CONSTRUÇÃO DA SUA ÁREA DE LAZER E CULTURA.

A diretoria do sindicato saiu da sede do SINCONTABIL-PB, no Liv Mall, em um ônibus fretado, que seguiu em direção ao local onde fica a área do empreendimento, na praia de Jacumã, município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

“Esse é o pontapé inicial na construção da nossa área de lazer e cultura, que será um benefício comum aos associados do SINCONTABIL-PB, assim como também deverá gerar dezenas de empregos diretos e indiretos, contribuindo positivamente com o setor de turismo e lazer do nosso Estado”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.