Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB pede a empresas que liberem colaboradores para trabalhar em casa

SINCONTABIL-PB pede a empresas que liberem colaboradores para trabalhar em casa

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, por meio do seu presidente, Laércio Braga, vem de público, solicitar a todas as empresas e escritórios de contabilidade no Estado da Paraíba, que liberem seus colaboradores para executarem suas atividades laborais em casa.

Tal medida visa preservar a saúde dos colaboradores, diante de uma situação de risco, representada pela pandemia mundial do coronavírus (COVID-19).

“Pedimos aqueles empresários que tiverem condições de liberar seus colaboradores para trabalhar em casa, que o façam imediatamente, já que isso é uma questão de saúde pública e um risco real para a saúde de todos, principalmente aqueles que trabalham direto com a web e tiverem condição de executar esse trabalho em casa”, exaltou Laércio Braga.