Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB segue filiando trabalhadores da contabilidade paraibana

SINCONTABIL-PB segue filiando trabalhadores da contabilidade paraibana

Laércio Braga filia trabalhadores da contabilidade paraibana

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba intensifica seu ritmo de trabalho e segue filiando trabalhadores da contabilidade na Paraíba. Na tarde desta terça-feira (11), foi a vez de assinar a ficha de filiação de Zinalda Alves de Medeiros, uma trabalhadora aposentada que, conforme estatuto do SINCONTABIL-PB, ganhou a isenção das contribuições sindicais vigentes.

“Eu me sinto muito orgulhosa, porque trabalho na contabilidade há mais de 30 anos e estou muito honrada com essa filiação”, disse Zinalda.

Para o presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, filiações desse nível são de extrema importância.  “Nós temos aqui em nosso sindicato o legítimo trabalhador, empregado da contabilidade. É para esse tipo de sócio que devemos ter uma atenção toda especial e trabalharmos para o seu bem estar. Somos o SINDICATO LABORAL, aquele que representa os empregados em escritórios de contabilidade”. destacou Laércio Braga.

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

O SINCONTABIL-PB estará, em breve, divulgando a nossa Convenção Coletiva de Trabalho em negociação com o Sindicato Patronal SESCOM , que vai beneficiar todos trabalhadores, técnicos e contadores. Posteriormente, traremos detalhes dos benefícios que devem atingir toda a categoria.