Home Mundo Sindical SINCONTABIL-PB repudia declaração do ex-presidente Lula: “merecemos respeito”

SINCONTABIL-PB repudia declaração do ex-presidente Lula: “merecemos respeito”

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, entidade laboral que representa A MAIORIA dos profissionais da contabilidade (contadores) o Estado vem, de público, REPUDIAR E CONDENAR AS PALAVRAS DO EX-PRESIDENTE LULA, por conta de publicação (abaixo) denegrindo e menosprezando a imagem dos profissionais da contabilidade.

Na postagem, Lula diz: “A equipe econômica do governo na verdade parece uma equipe de contadores prestando conta aos nossos credores”

*”Somos uma categoria de valor e exigimos respeito, pois em certos comparativos não podemos permitir que venham denegrir a imagem do profissional da contabilidade (contador), principalmente por uma figura pública como a do ex-presidente. A nossa categoria está diretamente ligada ao desenvolvimento e ao progresso deste país e, JAMAIS, pode ser desrespeitada dessa forma.”*, indagou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.