Home SINDICATOS PB SINDEP convoca enfermeiros a participarem de Assembleia Geral nesta quarta-feira

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba está convocando a categoria para participar de uma AGE – Assembleia Geral Extraordinária que está marcada para esta quarta-feira (09), às 15h, na sede do Sindicato dos Bancários, situada à Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Nº 3100, no bairro da Torre em João Pessoa.

A Assembleia vale para enfermeiros filiados e não filiados ao SINDEP, cuja pauta deve contar com várias categorias ligadas à saúde, alguns informes, avaliar contraproposta (caso haja) da gestão municipal de João Pessoa, autorização para outros sindicatos realizarem ações judiciais e indicativo de greve das categorias ligadas à saúde da capital.

O SINDEP deseja contar com a presença maciça dos enfermeiros de João Pessoa