Home SINDICATOS PB SINDEP convoca enfermeiros do Hospital de Trauma de JP para assembleia Geral...

SINDEP convoca enfermeiros do Hospital de Trauma de JP para assembleia Geral Extraordinária

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba convoca os enfermeiros do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa, que laboraram no horário noturno junto à Cruz Vermelha Brasileira, para uma Assembleia Geral Extraordinária.

A Assembleia acontece nesta segunda-feira (30), a partir das 16h, na sede do SENGE, Sindicato dos Engenheiros da Paraíba, situada à Rua Monsenhor Walfredo Leal, 607, Tambiá, João Pessoa-PB.

Na pauta, serão debatidos assuntos financeiros e trabalhistas do interesse dos enfermeiros e enfermeiras, conforme edital abaixo: