Home SINDICATOS PB SINDEP dá início às negociações para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho...

SINDEP dá início às negociações para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho dos Enfermeiros da Unimed

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba informa que já foram iniciadas as negociações para a renovação do ACT – Acordo Coletivo de Trabalho dos profissionais da Unimed.

De acordo com a direção do sindicato, as propostas já foram encaminhadas à empresa e, a partir de agora, o SINDEP está aguardando a contraproposta para, em seguida, avaliar, marcar e divulgar a realização de uma Assembleia Geral com os enfermeiros da Unimed.

LUTA E COMPROMISSO COM A CATEGORIA

De acordo com a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, em qualquer negociação, “a entidade sindical reafirma o compromisso na luta por melhores condições salariais e de trabalho para os enfermeiros da Paraíba”.