Home SINDICATOS PB SINDEP denuncia falta de isonomia entre enfermeiros e outros profissionais

SINDEP denuncia falta de isonomia entre enfermeiros e outros profissionais

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, formulou denúncia, junto ao Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa, a ocorrência de uma suposta FALTA DE ISONOMIA, no tocante à jornada de trabalho dos enfermeiros, comparado a outras categorias profissionais.

De acordo com a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, a gestão não vem cumprindo o que foi acordado no PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. Para o sindicato, a Prefeitura de João Pessoa não deu nenhum reajuste salarial, assim como não vem realizando com regularidade concurso público que possa contemplar a categoria dos enfermeiros.

Assessoria SINDEP