Home Mundo Sindical SINDEP disponibiliza profissional para fazer a declaração do IRPF de enfermeiros filiados

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba vai disponibilizar um profissional para fazer a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2019 dos enfermeiros e enfermeiras filiados à entidade sindical.

ATENDIMENTO

O atendimento dos filiados ao SINDEP será feito por agendamento, por meio do telefone (83) 3241-1022, pelo email sindicatoenfermeiros@hotmail.com ou ainda por meio presencial no endereço da sede do SINDEP, situada à Praça da Independência, 18, sala 312, Tambiá.

A declaração do IRPF 2019 ano base 2018, será feita no prazo de 1º de março a 30 de abril de 2019.