Home SINDICATOS PB SINDEP faz assembleia e enfermeiros decidem por unanimidade manter contribuição sindical

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba – SINDEP realizou, na tarde desta quinta-feira (15), uma Assembleia Geral cuja pauta principal é a Contribuição Sindical da categoria.

Durante os trabalhos a assembleia deliberou, por unanimidade, que o desconto do imposto sindical deve ser mantido para toda a categoria dos enfermeiros paraibanos, por atender várias bandeiras de luta dos trabalhadores.

A Assembleia Geral foi conduzida pela presidente do SINDEP, enfermeira Milca Rêgo, que na ocasião apresentou a importância da contribuição sindical para os profissionais da enfermagem paraibana.

“É importante a continuação da contribuição sindical, que foi mantida por decisão unânime da nossa assembleia, para justamente manter firme e forte nossa luta em defesa dos interesses dos enfermeiros e enfermeiras do nosso Estado. A manutenção da defesa dos profissionais depende justamente da manutenção dessa contribuição, tão importante para nossa categoria”, destacou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.