Home SINDICATOS PB SINDEP faz reunião com enfermeiros e enfermeiras de Guarabira e assembleia ...

SINDEP faz reunião com enfermeiros e enfermeiras de Guarabira e assembleia em João Pessoa

O SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba realiza nesta terça-feira (9), uma reunião com enfermeiros e enfermeiras do município de Guarabira, região do Brejo paraibano. Na pauta, constam vários assuntos trabalhistas, entre os quais o Plano de Cargos e outros direitos profissionais da categoria.

Na quarta-feira (10), o SINDEP faz assembleia com os enfermeiros e enfermeiras da Atenção Básica do município de João Pessoa. Na capital, o sindicato tem travado uma luta incessante para garantir os direitos e conquistas da categoria, combatendo algumas resistências por parte do Poder Público Municipal.

Assessoria SINDEP