Home SINDICATOS PB SINDEP realiza ato ‘ABRACE AS CAUSAS DA ENFERMAGEM’ neste dia 12 de...

SINDEP realiza ato ‘ABRACE AS CAUSAS DA ENFERMAGEM’ neste dia 12 de maio no Centro de João Pessoa

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba realiza, nesta quarta-feira (12), no Centro de João Pessoa, o Ato Público ABRACE AS CAUSAS DA ENFERMAGEM.

O evento, marcado para às 15h30 no Parque da Lagoa, no Centro da Capital, tem como objetivo chamar atenção para as perdas que os profissionais da enfermagem vem sofrendo ao longo da pandemia da Covid-19, contando com uma homenagem póstuma aos colegas de profissão que perderam suas vidas.

PL 2564/2020

O Ato ABRACE AS CAUSAS DA ENFERMAGEM também deverá chamar atenção dos parlamentares de todo o país para a provação do Projeto de Lei Nº 2564/2020.

O PL 2564 fixa o piso salarial para os enfermeiros, alterando a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.