Home SINDICATOS PB SINDEP reúne diretoria executiva, faz relatório de 2018 e apresenta estratégias de...

SINDEP reúne diretoria executiva, faz relatório de 2018 e apresenta estratégias de enfrentamento para 2019

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba reuniu, na tarde nesta quinta-feira (07), sua diretoria executiva para discorrer sobre diversos assuntos ligados à categoria, entre os quais as estratégias para amenizar os efeitos da MP 873, recém publicada pelo Governo Federal. A medida visa desarticular o movimento sindical no país.

PAUTA

A pauta da reunião da diretoria executiva do SINDEP também conteve vários outros temas, a exemplo da reforma estatutária, imposto sindical, saída de integrante da diretoria, curso de formação sindical, curso de inteligência emocional. Na reunião também foram apresentadas as ações jurídicas do SINDEP, cartão de descontos, parcerias, benefícios aos filiados e agenda em unidades do interior da Paraíba.