Home SINDICATOS PB SINDEP reúne enfermagem e faz mobilização na orla de João Pessoa pela...

SINDEP reúne enfermagem e faz mobilização na orla de João Pessoa pela aprovação do PL2564 na Câmara Federal

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba realizou, juntamente com sindicatos e entidades representativas da enfermagem, de uma mobilização pela aprovação do Projeto de Lei 2564/2020 na Câmara dos Deputados.

A mobilização aconteceu no último dia 11 de dezembro no Largo da Gameleira, orla marítima de João Pessoa, e teve a participação de dezenas de profissionais, mostrando à sociedade civil paraibana a importância da aprovação, na Câmara dos Deputados, do Projeto de Lei que estabelece os pisos salariais da enfermagem no Brasil.

“A nossa mobilização tem o propósito de dar o real valor que nossa categoria tem. Somos fortes e fazemos parte da maioria dos profissionais de saúde no Brasil e em todo o mundo. A enfermagem merece respeito e a aprovação do PL2564/2020 é mais do que justa para nossa categoria”, destacou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.