Home SINDICATOS PB SINDEP sai em defesa de enfermeiros do Trauma, participa de audiência e...

SINDEP sai em defesa de enfermeiros do Trauma, participa de audiência e divulga Nota

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, na direção de defesa dos direitos trabalhistas dos Enfermeiros do Hospital de Trauma da Capital, participou nesta quarta-feira (17), de uma audiência na 4ª Vara do Trabalho de João Pessoa. Estiveram presentes à audiência representantes do Governo da Paraíba e da Cruz Vermelha Brasileira.

A presidente Milca Rêgo e o advogado Dr. Ítalo, assessor jurídico da entidade sindical, acompanharam toda a audiência no Fórum Trabalhista.

Após a agenda na Justiça do Trabalho, o SINDEP divulgou a seguinte nota:

NOTA OFICIAL
SINDEP

Resultado da Audiência:

1. Garantimos a proteção dos valores depositados em juízo. Portanto, segunda feira (22) os valores correspondentes às Rescisões dos Contratos estarão depositados nas contas bancárias de cada um (favor monitorar e confirmar ao Sindep);

2. A partir do dia 18.07.2019 até o dia 21.07.2019 o RH do Hospital de Trauma estará de plantão das 08h às 21h para entrega das TRCT, CTPS dado baixa e as chaves do FGTS (serão duas chaves – uma para sacar o saldo já depositado, e outra para sacar o multa do FGTS, que será emitida depois do dia 29/07);

3. Quanto ao saldo do FGTS já depositado, assim que pegarem o TRCT, a chave de conectividade e a CTPS, já podem-se encaminhar para dar entrada na CEF. Depois que pegarem a segunda chave de conectividade no RH do Trauma (a partir do dia 01/08), poderão comparecer à uma agência da Caixa Econômica Federal para SACAR a multa do FGTS conquistada hoje. Deverão levar documento de identificação, a chave de acesso é CTPS.

4. Quem não estiver de acordo com o valor depositado da Rescisão de Contrato, ou encontrar alguma inconsistência, deverá comparecer ao SINDEP ou Escritório do Setor Jurídico para conferir os valores. Levar contra cheques e TRCT.

SINDEP

Praça da Independência, 18 – Centro Empresarial Independência – 3º Andar – Salas 310 312
João Pessoa-PB – CNPJ 07.227.878/0001-03 – Fone: (083) 3241-1022 / (083) 98885-5580
E-mail: sindicatoenfermeiros@hotmail.com