Home SINDICATOS PB SINDEP solicita reunião com senadora paraibana para garantir apoio às pautas de...

SINDEP solicita reunião com senadora paraibana para garantir apoio às pautas de extrema importância para os enfermeiros

Milca Rêgo, presidente do SINDEP

O SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba enviou ofício à senadora paraibana Nilda Gondim, no sentido de garantir apoio às pautas do interesse da categoria.

As pautas são de grande relevância para a enfermagem e a primeira trata do PLS 2564/2020, que institui o piso salarial para os profissionais da enfermagem. O segundo ponto de pauta é sobre o PLS 349/2016, que estabelece a aposentadoria especial para os profissionais da enfermagem. A terceira pauta é referente ao PLS 448/2016, que trata sobre o adequado dimensionamento do pessoal de enfermagem em instituições de saúde públicas e privadas.

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DO OFÍCIO DO SINDEP À SENADORA NILDA GONDIM: