Home SINDICATOS PB SINDEP tem participação efetiva na Semana de Enfermagem do Estado da Paraíba

SINDEP tem participação efetiva na Semana de Enfermagem do Estado da Paraíba

SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba teve participação efetiva na abertura da Semana de Enfermagem do Estado da Paraíba. Este ano, o evento está sob a organização e responsabilidade do Enfermeiro e Professor João Rodrigues.

De acordo com a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, o ‘investimento na enfermagem e respeito aos seus direitos para garantir a saúde global’ foi tema de bastante relevância para os profissionais da enfermagem. Durante o evento, o assunto foi abordado pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.

“Ressalto que é importante valorizar e respeitar os direitos dos trabalhadores da enfermagem, principalmente depois de atuarem na linha de frente nessa pandemia, onde também destacamos a atuação dos enfermeiros na imunização, na qual tiramos também a população dessa doença quando assumimos as vacinas. Trabalhamos de forma exaustiva, sempre pensando na população. Destacamos também a importância da aprovação do nosso piso salarial, por meio do PL 2564/20, onde podemos garantir, através dele, a tão sonhada dignidade salarial”, destacou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.

FONTE: Assessoria de Comunicação SINDEP