Home SINDICATOS PB SINDEP visita faculdade e mostra sua importância a alunos do curso de...

SINDEP visita faculdade e mostra sua importância a alunos do curso de Enfermagem

O SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, esteve presente, nesta terça-feira (13), na faculdade Maurício de Nassau em João Pessoa.

Na visita, a entidade sindical mostra aos alunos do último período do curso de Enfermagem uma abordagem real sobre o que é um sindicato.

Com esse trabalho, o SINDEP procura levar aos estudantes a sua importância na vida dos futuros profissionais enfermeiros.

“Só mesmo por meio do conhecimento é que podemos levar aos estudantes e futuros enfermeiros e enfermeiras o que vem sendo feito por eles mesmos. Mostramos a luta que é empreendida diariamente pelo SINDEP, enfatizando sempre que a nossa categoria é forte e tem um sindicato forte”, revelou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.

Assessoria SINDEP