Home Mundo Sindical SINDESE-PB amplia leque de opções para recebimento antecipado de precatórios

SINDESE-PB amplia leque de opções para recebimento antecipado de precatórios

Pensando sempre no bem estar dos seus filiados e filiadas, o SINDESE-PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba amplia o leque de opções, disponibilizando aos associados, alternativas para que que eles decidam a melhor alternativa para comercialização dos seus precatórios.

“É de grande importância mantermos esta nova parceria com as advogadas correspondentes de uma instituição financeira, trazendo mais uma opção para os colegas engenheiros que detém precatórios no Estado da Paraíba para que eles tenham um maior leque de oportunidades de escolha, a fim de que não fiquem reféns de um só escritório, e sim uma diversidade de propostas para avaliar o que é melhor neste momento. O objetivo do sindicato é oferecer sempre as melhores opções aos associados para fazer a melhor escolha de negociação do seu precatório”, revelou o presidente do SINDESE-PB, Petrônio Gondim.

De acordo com a advogada Ariany Lima, representante e correspondente de uma instituição financeira, a instituição na qual ela presta assessoria tem interesse em fazer uma boa negociação que atenda os anseios dos engenheiros. “O banco no qual prestamos assessoria tem total interesse na aquisição dos precatórios dos credores. Hoje, nossa instituição não tem um limite para aquisição, então temos interesse sim na compra desses precatórios. Lembramos que a cessão de créditos é um procedimento legal e previsto em lei e hoje temos a melhor proposta do mercado” revelou Ariany Lima, representante do Banco BTG.

Ainda, de acordo com a correspondente do banco, o processo de recebimento dos recursos é bastante simples, pois o crédito é feito em até 24h após os trâmites legais.

Assessoria de Comunicação SINDESE-PB