Home SINDICATOS PB SINDESE-PB divulga Nota de Pesar pelo falecimento do irmão do seu ex-presidente

SINDESE-PB divulga Nota de Pesar pelo falecimento do irmão do seu ex-presidente

O SINDESE-PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba divulgou uma Nota de Pesar pelo falecimento do vice-prefeito de Diamante, o médico Francisco George Abílio Diniz, irmão do ex-presidente da entidade sindical, Erle Abílio.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DE PESAR DO SINDESE-PB

NOTA DE PESAR

É com sentimento de extremo pesar que o SINDESE-PB lamenta o falecimento do médico e vice-prefeito de Diamante, Francisco George Abílio Diniz, irmão do nosso ex-presidente, Erle Abílio.
Temos a absoluta certeza de que Francisco George se vai, mas o seu legado e sua luta permanecem vivos nos nossos corações. Ao nosso colega Erle Abílio, e os demais familiares e amigos, elevamos nossas condolências, destacando mais este ato de fé e solidariedade cristã

A DIRETORIA