Home SINDICATOS PB SINDESE PB faz novas parcerias e traz mais vantagens aos Engenheiros Servidores...

SINDESE PB faz novas parcerias e traz mais vantagens aos Engenheiros Servidores do Estado

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba acaba de fechar novas e atrativas parcerias que devem beneficiar os seus filiados.

“Nós que fazemos o SINDESE PB, além da luta para manter os direitos trabalhistas dos Engenheiros Servidores do Estado, também procuramos sempre buscar novas parcerias que visem beneficiar nossos filiados. O nosso trabalho em prol da categoria é constante e devemos, em breve, anunciar novos atrativos para os Engenheiros filiados e seus familiares”, destacou Erle Abílio, presidente do SINDESE PB.

LIONS PROTEÇÃO VEICULAR

A primeira parceria anunciada é com a LIONS PROTEÇÃO VEICULAR, onde os filiados ao SINDESE PB e seus familiares ganham desconto de 20% na taxa de adesão e até 13% nas mensalidades no serviço de proteção veicular. Essa proteção é contra roubo, furto, colisão, incêndio, fenômenos da natureza, reboque de até 2 mil Km, assistência 24h, proteção de pneus, vidros, entre outros serviços.

Além de tudo isso, a LIONS é uma das maiores empresas de proteção veicular no Brasil, presente em 22 estados da federação, com 102 lojas e chegando a João Pessoa.

ÓTICA PRISMA

Os engenheiros filiados ao SINDESE PB e seus familiares contam com 10% de desconto na Ótica Prisma. O desconto cobre armações, receituários, óculos solares, semi jóias, relógios, jóias, perfumaria, entre outros serviços.

Além dessa vantagem, a Ótica Prisma ainda custeia o valor da consulta com o oftalmologista.

ASSESSORIA SINDESE PB