Home SINDICATOS PB SINDESE PB faz reunião administrativa e debate vários assuntos ligados à categoria

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba promoveu, nesta segunda-feira (07) uma reunião administrativa com sua diretoria executiva. A reunião contou com uma ampla pauta, que envolveu vários temas ligados aos Engenheiros filiados à entidade.

MasterClin

Em primeiro momento foi apresentado à diretoria do SINDESE PB o Cartão MasterClin, que oferece vantagens em descontos em produtos e serviços. Os diretores devem avaliar, em segundo momento, se poderão ou não adquirir o referido programa de descontos.

Filiação CONFEA/CREA

Outra pauta debatida na reunião administrativa nesta segunda-feira (07), se refere à filiação da entidade sindical junto ao Siatema CONFEA/CREA, para que o sindicato tenha acesso às planárias desses dois Conselhos. Essa conquista vem sendo desenvolvida pela atual diretoria, inclusive em breve o SINDESE PB estará encaminhando a documentação exigida para que essa conquista seja concretizada.

Processos Trabalhistas

Na mesma reunião, foi feita uma avaliação do andamento dos processos trabalhistas ligados aos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, que trata da recomposição salarial. A maioria dos processos está em fase conclusiva junto ao STF – Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

“Em todos os sentidos nossa reunião administrativa foi bastante positiva e, em breve, queremos trazer muitas novidades boas para nossos filiados, pois nossa luta é um processo constante na defesa dos interesses da categoria dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba”, destacou o engenheiro Erle Abílio, presidente do SINDESE PB.