Home SINDICATOS PB SINDESE PB marca data da confraternização 2019 com os engenheiros servidores do...

SINDESE PB marca data da confraternização 2019 com os engenheiros servidores do Estado

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba confirmou a data da confraternização com sua Diretoria Executiva e filiados para o próximo dia 13 de dezembro.

A informação foi repassada ao portal SindicatosOnlinePB pelo presidente da entidade sindical, engenheiro Erle Abílio. De acordo com Erle, a confraternização marca o final de um ano de muito trabalho, empreendido pelo SINDESE PB em prol dos interesses da categoria dos engenheiros servidores estaduais da Paraíba.

“No próximo dia 13 de dezembro vamos nos confraternizar e agradecer ao criador do universo por mais um ano de trabalho e conquistas que o SINDESE lutou para conseguir no decorrer deste ano”, destacou Erle Abílio.