Home SINDICATOS PB SINDESE PB parabeniza engenheiros servidores do Estado neste Dia do Servidor Público

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, por meio da sua Diretoria Executiva, parabeniza os engenheiros servidores públicos do Estado da Paraíba pela passagem, neste 28 de outubro, do Dia do Servidor Público.

O presidente do SINDESE PB, engenheiro Erle Abílio, destaca a importância da categoria para o desenvolvimento do nosso Estado.

“É com elevada estima, consideração e respeito, que neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, parabenizamos todos os engenheiros servidores do Estado da Paraíba. São servidores honrados e dignos de uma função tão brilhante e de extrema importância para o desenvolvimento da Paraíba. A nossa luta pela categoria não pode jamais parar, seja no meio jurídico ou administrativo. O SINDESE PB é forte porque é feito por pessoas fortes e comprometidas com a nossa classe. Parabéns engenheiros servidores públicos e que a graça do divino recaia sobre nós. Esperamos sempre dias melhores”, destacou Erle Abílio, presidente do SINDESE PB