Home SINDICATOS PB SINDESE-PB realiza confraternização com engenheiros e inicia parceria com SindicatosOnlinePB

O SINDESE-PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba realizou, nesta sexta-feira (14) a festa de confraternização com os engenheiros servidores dos diversos órgãos do Governo do Estado da Paraíba.

A ocasião também marcou o início da parceria entre o SINDESE-PB e o Portal de Jornalismo Sindical e Associativo SindicatosOnlinePB.

Para Erle Abílio, presidente do SINDESE-PB, 2018 representou um ano que a luta dos engenheiros desenvolveu muito bem.

“2018 para os engenheiros, com relação ao nosso processo salarial, desenvolveu muito bem, tendo em vista a grande luta da categoria. Estamos na reta final e agradecendo ao Pai Celestial por ter nos proporcionado essa grande vitória que estamos próximos a conquistar. Para 2019 teremos a continuidade desse processo que está em fase conclusão e desejamos muita paz, saúde, e que o grande arquiteto do universo nos proporcione muitas alegrias em 2019”, destacou Erle Abílio, presidente do SINDESE-PB.