Home SINDICATOS PB SINDESE PB tem participação efetiva em Congresso Estadual de Profissionais da engenharia

Diretoria Executiva do SINDESE PB marca presença em Congresso de Engenheiros

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba tem participação efetiva na 10ª edição do CEP-PB CONGRESSO ESTADUAL DE PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA NA PARAÍBA, promovido pelo CREA-PB. O presidente da entidade sindical, engenheiro Erle Abílio e o membro da diretoria executiva, Amauri Almeida, estiveram presentes na abertura solene, que aconteceu  na noite desta terça-feira, 9 de julho.

“Esse congresso é o local onde se encontra a elite da engenharia paraibana para preparar os processos e arquivos necessários para as boas práticas e conquistas que temos. Vamos fazer uma seleção desses trabalhos e deveremos apresentar no evento nacional, que acontece no mês de setembro em Palmas”, destacou Erle Abílio, presidente do SINDESE PB.

O evento tem como tema as “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento nacional” e serve de preparação para o 10º Congresso Nacional de Profissionais da Engenharia, que acontece em setembro em Palmas, capital do Tocantins.

CREA DESTACA PARTICIPAÇÃO DO SINDESE PB

O presidente do CREA-PB, Antônio Carlos Aragão, destacou a importância da participação do SINDESE PB no evento. “O CREA não existe sem as entidades e o SINDESE já está em fase de registro no CREA para ter uma vaga também. Essas entidades é que representam os profissionais, por isso é tão importante a participação de todos”, revelou o presidente do Conselho.