Home SINDICATOS PB SINDESE-PB vai retomar atendimento presencial a filiados a partir deste dia 8...

SINDESE-PB vai retomar atendimento presencial a filiados a partir deste dia 8 de março

O SINDESE-PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba informa que deverá retomar o expediente presencial de atendimento a seus filiados a partir da próxima terça-feira, dia 8 de março de 2022.

Dias e horários

De acordo com informações do presidente do SINDESE-PB, Petrônio Gondim, a entidade sindical manterá um plantão para atendimento presencial toda terça e quarta-feira, das 8h às 12h, na sua sede em João Pessoa, situada à Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Nº 22, Lj 01, Torre.

Todo o atendimento deverá seguir os protocolos de segurança em saúde, a exemplo do uso de máscara e álcool em gel.

“Com a diminuição no número de casos e da taxa de transmissão da Covid-19, tomamos essa medida visando atender nossos filiados e filiadas da melhor maneira possível e com toda segurança que todos merecem“, destacou Petrônio.