Home SINDICATOS PB SINDESE reúne diretoria executiva, faz retrospectiva administrativa e debate assuntos jurídicos

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba reuniu esta semana integrantes da sua Diretoria Executiva.

Na pauta, foi feita uma retrospectiva de assuntos administrativos referentes à entidade sindical, além da discussão e explanação das demandas jurídicas que os Engenheiros Servidores do Estado enfrentam.

“Reuniões desse nível com nossos colegas é sempre bom porque temos a oportunidade de discutir e debater os assuntos que despertam o interesse de todos. Além de temas administrativos, nós debatemos as demandas jurídicas que temos enfrentado. Espero que tais demandas sejam resolvidas o mais breve possível, para que possamos usufruir do que é nosso por direito”, destacou Erle Abílio, presidente do SINDESE PB.