Home Mundo Sindical SINDESEPB confirma adesão à campanha nacional CNTEEC Contra a Fome

SINDESEPB confirma adesão à campanha nacional CNTEEC Contra a Fome

O SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba confirmou seu apoio à Campanha Nacional CNTEEC Contra a Fome. De acordo com o presidente, Erle Abílio, o SINDESEPB deverá disponibilizar a sede da entidade sindical como ponto de coleta das cestas básicas doadas.

“Conclamamos a nossa categoria para apoiar e, quem puder, fazer doações de cestas básicas em prol dos que mais precisam. Agradecemos também ao amigo Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB por nos incluir nessa campanha, que deverá trazer dias melhores a milhares de paraibanos”, exaltou Erle Abílio, presidente do SINDESEPB.

A CAMPANHA

A CNTEEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura), preocupada com o agravamento das desigualdades sociais na pandemia, lançou a campanha nacional CNTEEC CONTRA A FOME. A campanha tem como objetivo amenizar a dor e a humilhação de quem sofre com a extrema pobreza.

A campanha vai arrecadar doações para compra de cestas básicas a serem distribuídas às pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Acreditamos no acolhimento do povo brasileiro e na força do Movimento Sindical. Por isso, resolvemos compor a linha de frente da solidariedade”, afirmou o professor Oswaldo Augusto de Barros, presidente da CNTEEC.